ASSUMA O CONTROLE DO POTENCIAL DE MERCADO DA ELETROMOBILIDADE COM A TFT100

#teltonikatelematics, #corporatenews, #products

May 9, 2023

Crescimento rápido e muitas oportunidades - o mercado de mobilidade elétrica está em rápida ascensão, impulsionado por vários fatores, incluindo políticas governamentais, avanços tecnológicos, demanda do consumidor, desenvolvimento de infraestrutura, preocupações ambientais e muito mais. O mercado global de eletromobilidade está estimado em US$ 109,23 bilhões em 2022 e crescerá a um CAGR de 14,6% de 2023 a 2030. Com isso em mente, a Teltonika Telematics oferece o multifuncional dispositivo de rastreamento de alta tensão TFT100, que permite explorar totalmente o potencial de mercado de eletromobilidade.

take-charge-of-the-e-mobility-market-potential-with-tft100-1920x1280-03.jpg

SEGUINDO AS TENDÊNCIAS GLOBAIS

A mudança para um transporte elétrico mais sustentável é evidente em todo o mundo - a frota global de veículos elétricos de duas e três rodas deverá aumentar de mais de 35 milhões em 2021 para 245 milhões em 2030, enquanto as vendas de veículos elétricos de duas e três rodas deverão aumentar de quase 10 milhões em 2021 para 40 milhões em 2030. Tanto as pessoas quanto as empresas estão optando por alternativas de transporte ecologicamente corretas. Isso significa que as empresas precisam de soluções eficientes para otimizar a operação de suas frotas elétricas.

"Patinetes, motocicletas, bicicletas, empilhadeiras elétricas etc. A diversidade da mobilidade elétrica vai muito além dos veículos elétricos conhecidos e temos o prazer de oferecer aos nossos clientes uma solução completa para aproveitar ao máximo esse mercado em expansão. O TFT100 é o melhor dispositivo de mobilidade elétrica, equipado com uma extensa lista de recursos e facilmente adaptável a diferentes meios de transporte", afirma Vilius Geidrichis, diretor de desenvolvimento de produtos SCOPE da Teltonika Telematics.

VANTAGENS COMPETITIVAS DIFERENCIADAS

O TFT100 é um rastreador para mobilidade elétrica e maquinário pesado com conectividade 2G e suporte a alta tensão (10-97 V). A opção de interfaces CAN, RS232, RS485 e UART permite a leitura de dados sem alterações adicionais no firmware ou dispositivos conectados externamente. Com a função CAN manual, os usuários podem ler dados CAN RAW de sua ECU de transporte sem precisar desenvolver seu próprio protocolo CAN. Compatível com vários protocolos CAN (Askoll, Govecs, Nuuk, FLEX, Bosch etc.), a escolha dos fabricantes de veículos é praticamente ilimitada.

Para oferecer a você ainda mais benefício e conveniência, nosso dispositivo tem um revestimento com certificação IP67. Ou seja, proteção confiável contra água e poeira, garantindo um monitoramento tranquilo em ambientes e condições climáticas adversas.

Como um rastreador versátil, o TFT100 abrange vários casos de uso e nichos de negócios, como compartilhamento de patinetes elétricas, serviços de entrega, monitoramento de máquinas,  e equipamentos especiais, gerenciamento de resíduos e limpeza,, rastreamento de veículos terrestres em aeroportos, etc. Dependendo das necessidades da empresa, é possível obter um controle abrangente da frota e dos ativos conectando vários dispositivos externos, como beacons e sensores de baixa energia (para monitoramento de temperatura, umidade e movimento, bem como detecção de ímãs) ou leitores RFID e iButton para fins de autorização.

Mantenha-se competitivo conquistando o mercado de eletromobilidade - entre em contato com a gente para obter mais informações ou visite agora a página do produto TFT100.