DESCUBRA O CONFIGURADOR DE DISPOSITIVOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO – O TCT

#teltonikatelematics, #corporatenews, #webinar

April 19, 2023

Os dispositivos de rastreamento da Teltonika Telematics estão sempre evoluindo a fim de fornecer a tecnologia mais atualizada para empresas em todo o mundo. Agora é a hora de nosso software de configuração seguir os passos do hardware e dar um salto significativo também. O TCT - Telematics Configuration Tool está agora disponível para download.

new-generation-telematics-configuration-tool-1920x1280.jpg

Um dispositivo telemático de alta qualidade necessita de um software de configuração que corresponda a suas capacidades. Afinal de contas, não há dois casos de uso de IoT. Somente uma configuração personalizada permite o fornecimento de soluções apropriadas para os problemas que as empresas encontram. Esta é a essência do TCT!

Por mais sofisticada que seja a solução final, nossa ferramenta de software de última geração pretende redefinir a experiência de configuração do dispositivo, tornando-a simples e rápida. O TCT foi projetado com a experiência do usuário em mente, e é apropriado tanto para os novatos de telemática quanto para os profissionais de IoT.

Tem interesse em saber mais sobre o assunto e como ele pode ajudar nas operações de sua empresa? Participe de nosso webinar na quinta-feira, 27 de abril às 10 horas (GMT+3) para obter todos os detalhes. Não perca a oportunidade de aprender sobre as novas funcionalidades e capacidades da TCT.

PROGRAMAÇÃO

• Recursos de configuração do dispositivo TCT
  • Visão geral das melhorias de usabilidade
  • Perguntas frequentes
  • Sessão de perguntas e respostas ao vivo

PALESTRANTES

Aliaksandr Buslo, coordenador do projeto, Teltonika Telematics

Kseniya Dolia, Gerente de Desenvolvimento de Projetos, Teltonika Telematics

Data e hora - 27 de abril de 2023, 10 da manhã (GMT+3).

Duração - 45 min.

Idioma - inglês

Clique abaixo para se cadastrar. Após o registro, enviaremos um e-mail de confirmação do webinar para sua conta de e-mail. Vejo você em breve online!

GOSTOU DESTA HISTÓRIA?
TEM UMA QUESTÃO?
Nós estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco