FMB003, FMB020 CERTIFICADOS PELA ANATEL

December 22, 2022

Ótimas notícias para nossos clientes no Brasil.  Temos o prazer de informar que os rastreadores OBD da Teltonika Telematics FMB003 e FMB020 foram certificados com sucesso pela ANATEL, a Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil.

fmb003-fmb020-certified-by-anatel-articles-banner-1920x1280.jpg

FMB003 é um dispositivo OBD plug & play ultrapequeno. Sua principal característica é a possibilidade de ler parâmetros OEM, dando a chance de receber dados de Odômetro Real e Nível de Combustível Real e muito mais. Além disso, nosso dispositivo vem com os veículos suportados e a lista de dados, portanto, não é preciso adivinhar - saiba exatamente quais dados você pode obter de um veículo específico. Ao mesmo tempo, o FMB003 também lê dados OBD padrão para sua conveniência.

FMB020 é um dispositivo OBD plug & play ultrapequeno com conectividade GNSS, GSM e Bluetooth®. É um rastreador perfeito para uma ampla gama de casos de uso - incluindo gestão de frota de veículos comerciais leves, diário de bordo do motorista, telemática de seguros (UBI), aluguel e locação de carros e muito mais. O dispositivo suporta vários sensores Bluetooth® de baixa energia, beacons, fone de ouvido sem fio, firmware e atualizações de configuração via Bluetooth®.

Ambos os modelos são as mais recentes adições à extensa linha de dispositivos de rastreamento já certificados pela ANATEL da Teltonika Telematics.

A ANATEL é um programa de certificação de equipamentos de rádio que garante que os produtos estejam em conformidade com as regras e regulamentos nacionais de telecomunicações do Brasil. Ele certifica que os dispositivos são seguros para uso atendendo a todos os requisitos atuais aplicáveis e passando por testes específicos.

Para mais perguntas ou para solicitar dispositivos de amostra, entre em contato diretamente com seu gerente de vendas ou com o escritório da Teltonika em São Paulo, Brasil.

GOSTOU DESTA HISTÓRIA?
TEM UMA QUESTÃO?
Nós estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco