FMM150 RECEBE O SELO DE CONFORMIDADE REGULAMENTAR (RMC) NA AUSTRÁLIA

April 27, 2023

Construir e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes é um dos objetivos mais importantes na Teltonika Telematics. Para conseguir isso na região da Oceania, abrimos um escritório em Sydney em 2021, montamos uma equipe de profissionais altamente qualificados e continuamos a fornecer soluções preparadas para o futuro e certificadas localmente para a gestão eficiente de frotas. Agora, temos o prazer de anunciar que o FMM150, nosso rastreador de categoria de dados CAN com conectividade 4G LTE Cat M1, que recebeu o Regulatory Compliance Mark (RCM) na Austrália.

fmm150-available-with-rcm-in-australia-1920x1280-12.jpg

Essa certificação é a prova de que o FMM150 está em total conformidade com a legislação local. O mesmo se aplica à ampla gama de rastreadores GPS da Teltonika Telematics, que já receberam a certificação RCM. Nossos clientes podem expandir seus negócios com confiança usando produtos de alta qualidade que atendem a as normas regulatórias na Austrália, bem como aos requisitos operacionais mais complexos.

SIM, VOCÊ PODE - DESCUBRA AS NOVAS POSSIBILIDADES COM O NOSSO MAIS RECENTE DISPOSITIVO CAN

O mercado de telemática na Austrália não usa mais uma rede 2G. Além disso, as três principais operadoras de rede - Telstra, Vodafone e Optus - interromperão seus serviços 3G até junho de 2024. Portanto, é importante tomar medidas este ano e preparar sua frota para o futuro.

O modelo FMM150 apresenta uma rede 4G LTE Cat M1, conectividade Bluetooth®, várias interfaces e vários cenários, como direção ecológica, detecção de colisões, imobilizador, detecção de reboque etc. Além disso, o FMM150 oferece um valor agregado significativo para operadores e integradores de frotas, pois apresenta um chip de leitura de dados de barramento CAN integrado que captura dados CAN de veículos elétricos, caminhões, ônibus e veículos especiais. Essa solução 2 em 1 de rápida instalação fornece acesso a todas as informações necessárias das linhas CAN do veículo.

O FMM150 é a escolha ideal para o monitoramento regular das condições do veículo, manutenção preditiva e muitos outros casos de uso, fornecendo dados CAN comuns, incluindo nível de combustível, quilometragem, velocidade do motor (RPM) e distância percorrida. Os setores de aluguel de carros, logística, entrega e serviços de emergência estão entre os que mais se beneficiariam com o uso desse excelente dispositivo em suas operações.

O rastreador FMM150 suporta atualmente mais de 1.550 modelos de veículos diferentes, incluindo mais de 70 EVs. Uma lista completa de todos os modelos de fabricantes com parâmetros legíveis está disponível para você on-line.

Caso tenha mais dúvidas ou queira fazer um pedido, entre em contato com seu gerente de vendas ou com o escritório da Teltonika em Sydney, Austrália.