O RASTREADOR FMM003 FOI CERTIFICADO PELA TELEC E JATE

March 2, 2023

Boas notícias para nossos clientes no Japão! Temos o prazer de anunciar que o rastreador OBD FMM003 da Teltonika Telematics foi certificado com sucesso pela TELEC (ou GITEKI), o Centro de Engenharia de Telecomunicações do Japão e JATE, o Instituto de Aprovações do Japão para Equipamentos de Telecomunicações.

fmm003-tracker-certified-by-telec-and-jate-1920x1280.jpg

A certificação TELEC (também conhecida como certificação GITEKI) atende aos requisitos da Lei de Radiodifusão do Japão, que exige que a fabricação, venda e operação de equipamentos sem fio no Japão sejam aprovadas pelo Ministério de Assuntos Internos e Comunicações (MIC). A certificação JATE é um certificado de conformidade para equipamentos de telecomunicações que garante que o equipamento esteja em conformidade com a Lei de Comunicações Elétricas do Japão. Ambas as certificações sinalizam que o equipamento é seguro, pois atende a todos os requisitos relevantes atuais e passou em testes específicos.

Com o FMM003 4G Cat M1, um rastreador OBD-II avançado e fácil de instalar, estamos nos expandindo para o mercado japonês e oferecendo aos nossos clientes variedade adicional e oportunidades de negócios. O dispositivo de rastreamento é projetado para ler parâmetros OBD padrão, como RPM, velocidade e posição do pedal, bem como dados OEM, como hodômetro real e nível real de combustível. Os parâmetros OEM estão disponíveis para veículos normais e elétricos Atualmente, temos mais de 1.200 veículos suportados em estoque e nossa lista está em constante expansão.

SOLUÇÃO OBD "TUDO EM UM"

O FMM003 é a solução OBD "tudo em um" perfeita para os casos de uso mais populares no mercado japonês - rastreamento fácil, monitoramento do comportamento do motorista com ecocondução e manutenção profunda de várias frotas. Com a conectividade Bluetooth®, nossos clientes também podem usar vários sensores de temperatura para monitoramento de temperatura e beacons para reconhecimento do motorista, rastreamento de reboques ou semirreboques, etc.

Este modelo é a mais recente adição à linha da Teltonika Telematica, que inclui o FMC130, FMC125, EYE Beacon, e EYE Sensor, que já são certificados pela TELEC e JATE. Para mais informações ou para fazer pedidos, entre em contato com seu gerente de vendas ou com o escritório da Teltonika mais próximo.