CATÁLOGO DE PRODUTOS SETEMBRO DE 2024: FINO EM PÁGINAS, MAS RICO EM CONTEÚDO

#teltonikatelematics, #corporatenews, #products, #catalog

September 10, 2024

Menos é mais com a última edição do Catálogo de produtos da Telematics - faça o download para descobrir um novo layout que projetamos pensando em suas necessidades. Ao mesmo tempo em que reduzimos o número de páginas, acrescentamos uma grande quantidade de informações úteis e introduzimos maneiras convenientes de comparar a ampla gama de dispositivos de rastreamento Teltonika.

catalog-2024-september-news-01.jpg

Em primeiro lugar, cada página de produto dedicada agora inclui um caso de uso em destaque com seus principais benefícios. Com isso, apresentamos dezenas de ideias sobre como usar os rastreadores Teltonika, para que você possa escolher os mais relevantes para você e sua empresa. A leitura de um código QR abrirá um texto completo para uma compreensão aprofundada de um caso de uso específico.

Além disso, no final de cada categoria de produto, você encontrará uma tabela de comparação com os principais recursos do dispositivo listados. Isso torna a seleção do equipamento de rastreamento da Teltonika ainda mais conveniente. Como sempre, uma tabela abrangente de comparação de produtos com uma extensa lista de recursos também está disponível.

Quando se trata de novos produtos, temos o prazer de oferecer o Sensor EYE com o certificado EN12830 para soluções de cadeia fria e os dispositivos de rastreamento da série FMx250 com o processador de dados CAN integrado e o invólucro com classificação IP67. Ao expandir ainda mais a gama de cenários de uso, essas recentes adições ao nosso portfólio ampliam consideravelmente seu potencial de negócios.

O Catálogo de Produtos de setembro de 2024 está pronto para você - faça o download agora para navegar pelos dispositivos e soluções de telemática da Teltonika da maneira mais eficiente.