UMA GRANDE EXPANSÃO DE VEÍCULOS SUPORTADOS POR RASTREADORES OBD

January 17, 2023

Em 2022, fizemos mais esforços para aumentar o número de veículos suportados e nosso portfólio geral de produtos como resultado do crescimento explosivo do mercado de rastreadores de veículos OBD-II.  Com o recente lançamento dos modelos FMC003FMM003 future-proof da Teltonika, a adição do recurso de escaneamento de parâmetros OEM além do lançamento dos dispositivos 4G Cat1 e 4G Cat M1 FMC00AFMM00A para o mercado americano, abrimos uma gama mais ampla de opções para nossos clientes em todo o mundo.

a-major-expansion-of-the-vehicles-supported-by-obd-devices-news-web-1920x1280-12.jpg

OS VEÍCULOS DOS EUA ESTÃO AGORA INCLUÍDOS E COM SUPORTE

Levando em conta a singularidade e as especificidades do mercado americano, adicionamos mais de 400 veículos de fabricantes americanos e agora temos um total de mais de 1.200 veículos suportados (a partir de janeiro de 2023).  Nossa equipe se esforçou bastante para incluir algumas das marcas mais populares dos EUA - Buick, Chrysler, Cadillac, Ford, Chevrolet, Jeep, Lincoln, GMC, e RAM.

Dispositivos de rastreamento Plug and Play Teltonika OBD-II fáceis de usar que ajudam nossos clientes em todo o mundo a ler não apenas o OBD-II usual, mas também os parâmetros OEM, como nível de combustível e odômetro. Com foco particular no setor de carros elétricos em rápido crescimento, esses dispositivos de nosso portfólio OBD também podem rastrear informações funcionais, como autonomia de viagem restante, nível de tensão da bateria, seu status, temperatura e ignição.

Consulte a lista completa de veículos suportados aqui. Fique tranquilo, nossa missão é ajudar nossos parceiros a expandir seus negócios em todo o mundo, portanto, fique atento, pois continuaremos adicionando mais veículos para sua conveniência também em 2023! Para obter mais informações e assistência adicional, entre em contato com seu gerente de vendas ou com o escritório  da Teltonika mais próximo de você.

524295-family-car-tracking-and-monitoring-with-obd-gps-devices-section-img-12.jpg
524296-auto-dealers-use-case-section-img-12.jpg