WEBINAR: AUMENTE SEUS NEGÓCIOS COM RASTREADORES DE ATIVOS

#teltonikatelematics, #corporatenews, #webinar

January 9, 2024

Para ampliar seu negócio de telemática e obter uma vantagem competitiva, convidamos você a participar do webinar ao vivo da Teltonika Telematics: AUMENTE SEUS NEGÓCIOS COM RASTREADORES DE ATIVOS. Exploraremos como os rastreadores de ativos podem ajudar as empresas de IoT a prosperar, garantindo a máxima segurança dos veículos em vários setores, melhorando as taxas de recuperação de ativos roubados e selecionando as configurações ideais de rastreamento para obter os melhores resultados.

webinar-grow-your-business-with-asset-trackers.jpg

Melhorar a recuperação de veículos roubados e máquinas de alto valor pode aumentar consideravelmente sua receita e sua vantagem competitiva. Participe de nosso webinar para saber como os dispositivos de monitoramento de ativos podem proteger seus veículos e cargas, quais configurações de rastreamento estão disponíveis e como você pode usá-los para gerar novas perspectivas de receita.

Para sua conveniência, responderemos suas perguntas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Basta preencher seus dados de cadastro abaixo e juntar-se a nós no dia programado!

AGENDA

• O potencial do rastreamento de ativos para os parceiros de negócios da Teltonika Telematics
  • Recuperação de veículos roubados para diferentes setores
  • Cenários de uso adicionais para o crescimento de seus negócios
  • Revisão das principais configurações de rastreamento
  • Sessão de perguntas e respostas ao vivo

PALESTRANTES

Lukas Barasnevičius, Coordenador de Desenvolvimento de Projetos da Teltonika Telematics.

Martynas Paškauskas, Coordenador de Projetos da Teltonika Telematics.

Data e hora - 17 de janeiro de 2024, 14h (GMT+2).

Duração - 45 min.

Idioma - inglês.

Depois de se registrar com sucesso, uma confirmação do webinar será enviada para sua conta de e-mail. Vejo você on-line em breve!