WEBINAR: CONJUNTO COMPLETO DE LEITURA DE DADOS OBD

#teltonikatelematics, #corporatenews, #webinar

May 11, 2023

Monitorar com eficiência o desempenho dos veículos e otimizar as operações da frota, reduzindo custos, tornou-se um grande desafio para a indústria automotiva. Deixar de aproveitar informações importantes dos dados do veículo pode comprometer a segurança, a eficiência e a satisfação do cliente, dando aos concorrentes uma vantagem no cenário da indústria em constante mudança.

complete-set-of-obd-data-reading-webinar-1920x1280.png

Ao mesmo tempo, a leitura de dados OBD OEM telemática está se tornando cada vez mais importante na indústria. O sistema On-Board Diagnostics (ODB) monitora o desempenho do motor de um veículo e outros compoentes-chave. Dito isso, convidamos você a participar de nosso webinar ao vivo chamado CONJUNTO COMPLETO DE LEITURA DE DADOS OBD.

Ao adotar tal leitura de dados e usar análises avançadas com algoritmos de aprendizado de máquina, as empresas podem obter insights essenciais sobre o comportamento do motorista e a integridade do veículo. Além disso, o uso de dispositivos plug-and-play oferece uma solução econômica e fácil de instalar que pode ser adaptada às necessidades específicas de uma empresa, otimizando as operações da frota, reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

Para saber mais sobre as tendências da telemática e nossas sugestões para melhorar seu portfólio, inscreva-se em nosso webinar ao vivo e na sessão de perguntas e respostas. Responderemos às suas perguntas e lhe daremos uma visão dos últimos desenvolvimentos. Para isso, insira seus dados abaixo para obter acesso no dia programado.

AGENDA

• Portfólio de leitura de dados BD OEM - uma visão geral de quais dispositivos estão incluídos nessa categoria.
  • Principais recursos e dados OBD - visão geral dos principais recursos e dados OEM suportados.
  • Parâmetros que agregam valor - análise dos parâmetros de dados OBD-II mais usados.
  • Insights sobre o mercado - tendências globais, ideias para aumentar as vendas e maximizar seu investimento.
  • Casos de uso mais comuns - apresentação dos casos de uso mais relevantes.
  • Sessão de perguntas e respostas ao vivo - faça perguntas para saber mais sobre tópicos específicos de interesse.

ORADORES

Donatas Zinkevičius, Product Owner da Teltonika Telematics.

Eglė Nacytė, Coordenador de desenvolvimento de projetos da Teltonika Telematics.

Data e hora - 18 de maio de 2023, às 10 h (GMT +3), sessão da manhã.

Duração - 45 min.

Idioma – inglês.

Data e hora - 18 de maio de 2023, às 17 h (GMT +3), sessão da tarde.

Duração - 45 min.

Idioma - inglês.

Após o cadastro, enviaremos um e-mail de confirmação do webinar para sua conta de e-mail. Até breve on-line!

GOSTOU DESTA HISTÓRIA?
TEM UMA QUESTÃO?
Nós estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco