DESCUBRA O TCT NA FOTA WEB - A SOLUÇÃO PARA RASTREADORES FT

July 31, 2024

O configurador de dispositivos TCT da Teltonika foi lançado em 2023 para tornar os negócios de nossos clientes mais fáceis e eficazes. Como continuamos a oferecer mais melhorias para nossos clientes, temos o prazer de apresentar a nova versão dele - o TCT na web. A solução foi projetada exclusivamente para as empresas de nível Premium no FOTA WEB.

discover-tct-in-fota-web-the-solution-for-ft-trackers.jpg

FOCO NA EFICIÊNCIA

Com nossos clientes gerenciando vários dispositivos e projetos, é importante simplificar e otimizar os processos. A eficiência do tempo torna-se especialmente importante à medida que a empresa cresce. Depender de vários aplicativos para diferentes tarefas não é mais suficiente. É por isso que apresentamos a versão web do TCT - uma solução de gerenciamento de configuração projetada para melhorar a eficiência do tempo dos funcionários.

A nova versão web do TCT da Teltonika elimina a necessidade de um aplicativo de software adicional para criar ou alterar os arquivos de configuração dos dispositivos de rastreamento da plataforma FT. Em vez disso, isso pode ser feito diretamente em uma janela separada do navegador por meio do FOTA WEB. Com a versão web do TCT, os usuários podem criar arquivos de configuração para modelos FT, realizando atualizações e salvando tudo diretamente no FOTA WEB.

ACESSÍVEL A USUÁRIOS DE TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS

Operar globalmente significa adaptar-se às diferentes necessidades e formas de trabalhar em diferentes países e empresas. O uso de vários sistemas operacionais é uma parte importante dessa diversidade. Softwares restritos a sistemas operacionais específicos podem aumentar os custos da empresa e dificultar o trabalho em equipe.

A prioridade da Teltonika é atender às necessidades de nossos clientes de forma eficiente. Por isso, desenvolvemos a versão web do TCT, uma solução inovadora que não requer download ou instalação separada. Essa ferramenta pode ser acessada de qualquer navegador da Web em um laptop ou smartphone e funciona perfeitamente com todos os sistemas operacionais.

FÁCIL DE NAVEGAR

O número crescente de dispositivos nas plataformas de gestão de frotas torna mais difícil para os provedores de serviços gerenciá-los, principalmente quando são necessárias várias plataformas. Reconhecendo a necessidade de simplificação, a Teltonika desenvolveu a versão web do TCT. Com ela, os usuários podem abrir facilmente a versão web do TCT a partir de sua conta FOTA WEB com apenas um clique, eliminando a necessidade de navegar em várias plataformas.

Se você precisa criar um arquivo de configuração ou atualizar arquivos existentes, isso agora é possível na versão web do TCT com um único login no FOTA WEB. Essa abordagem unificada simplifica os fluxos de trabalho, aumenta a produtividade e reduz a complexidade da gestão de frotas. A versão web do TCT, acessível via FOTA WEB, oferece aos usuários uma interface simplificada para configuração, atualizações e manutenção de dispositivos com facilidade.

COMO FUNCIONA

Os usuários Premium podem acessar a versão web do TCT por meio de sua conta FOTA WEB. Eles podem executar várias tarefas, como criar uma nova configuração do zero ou editar uma já existente. Depois de salvo, o arquivo é automaticamente adicionado à seção “Files” (Arquivos) do FOTA WEB e pode ser usado para criação de tarefas e carregá-las remotamente nos dispositivos de campo. Observe que a versão web do TCT está disponível apenas para rastreadores GPS da plataforma FT e usuários do nível Premium.