OS NOVOS RASTREADORES FMM880 E FMC880 4G LTE À PROVA D'ÁGUA MONTADOS NA BATERIA OFERECEM PRECISÃO EM MINUTOS

August 24, 2023

Temos o prazer de apresentar a mais recente adição à nossa categoria de produtos Fast & Easy - os rastreadores GPS FMC880 e FMM880 com opções de conectividade 4G Cat 1 e 4G Cat M1. Seguindo a nova rotulagem do produto, em que os números simbolizam letras, esses dispositivos são as versões atualizadas do nosso modelo FMT100 com suporte de rede 2G.

new-waterproof-4g-lte-battery-mounted-trackers-web-news-1920x1280.png

A série FMx880, à prova d'água e com certificação IP65, apresenta um receptor GNSS de banda dupla L1 e L5 que oferece maior precisão e exatidão de rastreamento. Isso permite que as empresas monitorem a localização exata de seus veículos, resultando em melhor otimização de rotas e menores custos de combustível. Esse é o segundo produto com um módulo GNSS com bandas L1+L5 no portfólio de Teltonika Telematics, depois dos rastreadores FMx650 lançados anteriormente.

Além disso, o FMC880 e o FMM880 têm recursos de detecção e rastreamento de acidentes. Os dados disponíveis permitem a reconstrução completa do acidente e a avaliação dos movimentos do veículo antes, durante e depois do acidente. Isso é útil principalmente em situações em que não está claro quem é o culpado ou em acidentes complicados envolvendo vários veículos. Esse recurso é extremamente útil para as seguradoras porque os dados podem ser analisados de forma simples para identificar o que aconteceu e como aconteceu.

Os rastreadores FMC880 e FMM880 são alimentados por bateria e foram projetados com simplicidade e economia em mente. Eles não requerem nenhum conhecimento técnico adicional ou suporte especializado. A instalação simples leva menos de 5 minutos, economizando efetivamente dinheiro para as empresas - não apenas no custo de integração do dispositivo, mas também em custos adicionais, como transporte até o provedor de serviços e assim por diante.

Ainda mais, os rastreadores FMx880 representam uma solução ideal para entrar no mercado B2C, devido à sua fácil instalação, design elegante e recursos diversos. Graças ao seu tamanho compacto, esses dispositivos podem ser perfeitamente integrados a veículos pessoais e comerciais. Os principais recursos, incluindo rastreamento em tempo real e monitoramento do comportamento do motorista, permitem que os clientes B2C aumentem a segurança do veículo, monitorem os hábitos de direção e evitem acidentes na estrada.

Com os rastreadores da série FMx880, você pode levar sua empresa para o próximo nível, otimizando rotas, reduzindo os custos de combustível e desbloqueando um mundo de possibilidades proporcionadas por um monitoramento preciso. Para obter mais informações e fazer pedidos, entre em contato com o gerente de vendas da Teltonika Telematics, entre em contato com o escritório da Teltonika mais próximo ou preencha o formulário de contato em nosso site.