WEBINAR: DOMINANDO A TELEMÁTICA DE VÍDEO

#teltonikatelematics, #corporatenews, #webinar

May 14, 2024

Para explorar a variedade de diferentes casos de uso e oportunidades de negócios, convidamos você a participar do webinar ao vivo da Teltonika MASTERING THE VIDEO TELEMATICS. Forneceremos uma compreensão abrangente das soluções nesse campo, suas aplicações e como elas podem ser uma ferramenta altamente valiosa para o crescimento e a competitividade de seus negócios.

webinar-mastering-the-video-telematics-featured-banner.jpg

A linha de produtos de telemática de vídeo da Teltonika oferece quatro soluções de câmera distintas, adaptadas a vários casos de uso comercial. Gostaria de descobrir os benefícios que elas podem trazer para sua empresa e como elas aumentam a segurança de seus motoristas?

Junte-se a nós para saber mais sobre o assunto e aproveitá-lo ao máximo. Para sua conveniência, responderemos às suas perguntas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Basta preencher seus dados de registro abaixo e assistir ao vivo no dia programado!

• Visão geral do mercado de telemática de vídeo
  • Portfólio de telemática de vídeo
  • Combinações versáteis de soluções
  • Os casos de uso mais populares
  • Benefícios e valores comerciais
  • Sessão de perguntas e respostas ao vivo

PALESTRANTES

Lukas Juozas Vaitkus, Coordenador de marketing operacional da Teltonika Telematics.

Kseniya Dolia, Chefe do grupo de marketing operacional SCOPE da Teltonika Telematics.

Data e hora - 21 de maio de 2024 às 14h (GMT+3).

Duração - 45 min.

Idioma - Inglês.

Após sua inscrição, você receberá uma confirmação do webinar enviada para sua conta de e-mail. Vejo você on-line em breve!