A CST APROVA O FMC NO REINO DA ARÁBIA SAÚDITA

March 15, 2023

A escolha dos dispositivos da Teltonika Telematics disponíveis para nossos atuais e potenciais clientes no Reino da Arábia Saudita está se expandindo ainda mais! Temos o prazer de compartilhar a notícia de que o rastreador de categoria de dados CAN FMC150 foi certificado com sucesso pela Comissão de Comunicações, Espaço e Tecnologia (CST) do país, anteriormente conhecida como CITC.

cst-approves-fmc150-in-the-kingdom-of-saudi-arabia-1920x1280.jpg

A CST confirma que nossos produtos são seguros para uso e atendem a todos os requisitos relevantes como empresa responsável pela emissão de licenças para telecomunicações e hardware de TI na Arábia Saudita. Os rastreadores GPS da Teltonika Telematics já foram aprovados pela CST para atender a uma ampla gama de necessidades de negócios do mercado.

O FMC150 é um rastreador GPS avançado da categoria de dados CAN com conectividade LTE CAT 1 e fallback de rede 2G, garante que sua frota esteja pronta para o futuro. O dispositivo inclui um chip de leitura de dados de barramento CAN embutido para obter informações valiosas de veículos leves, veículos elétricos, caminhões, ônibus e máquinas especiais. Você não precisará de nenhum outro hardware para obter os dados CAN necessários com esta solução 2 em 1 simples de instalar.

O FMC150 permite a leitura de dados de mais de 70 VEs e mais de 1.500 modelos de veículos no total para expandir as oportunidades de uso e fornecer valor adicional. Clique aqui para obter uma lista completa de todos os modelos e parâmetros atuais do fabricante.

O extenso conjunto de recursos do dispositivo inclui vários modos de suspensão, um acelerômetro, detecção de ignição, configuração flexível, atualizações de firmware via FOTA e muito mais. Recursos como Ecocondução, marcha lenta excessiva, desconexão, reboque e detecção de colisão também são suportados. O FMC150 é uma excelente escolha para monitoramento GPS diário com sua conectividade Bluetooth®, bem como muitos outros casos de uso em vários setores, como aluguel de carros, serviços de emergência e serviços de entrega.

full-scale-solution-for-large-car-rental-companies-articles-banner-1920x1280.jpg
fleet-maintenance-schedules-delivery-articles-banner-1920x1280.jpg

Para mais dúvidas e pedidos, entre em contato com seu gerente de vendas ou escritório da Teltonika em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

GOSTOU DESTA HISTÓRIA?
TEM UMA QUESTÃO?
Nós estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco