A NOVA FOTA WEB

#teltonikatelematics, #corporatenews, #software

February 2, 2021

Temos o prazer de anunciar que a NEW FOTA WEB já está lançada e disponível para você. É a ferramenta que permite a atualização remota do firmware do rastreador de veículos Teltonika e mudanças de configuração sem uma aplicação dedicada. A solução atualizada está acessível para todos os clientes que já utilizavam nosso sistema FOTA WEB e acessível através do mesmo link fm.teltonika.lt. Nenhuma atualização do dispositivo é necessária!

the-new-fota-web-news-articles-banner-1920x1280.jpg

AS ATUALIZAÇÕES MAIS IMPORTANTES

Fizemos muitas melhorias e as mais importantes delas são:

• Novo design interface e experiência do usuário para uma experiência mais intuitiva e amigável, melhor usabilidade e desempenho rápido do sistema.
  • Recursos novos e revisados para simplificar processos e reduzir custos operacionais. Você pode criar a sua própria árvore da empresa e fundir as empresas com as quais você negocia.Grupos inteligentes permitem que você gerencie seus dispositivos com mais eficiência.
  • Segurança aprimorada para manter seus dispositivos e dados protegidos.
  • API aprimorada – para facilitar a integração de nossa solução FOTA WEB e seus sistemas dando mais valor aos seus clientes.

Conheça o novo FOTA WEB com apenas alguns cliques. Nossos vídeos curtos e informativos apresentam a versão atualizada e seus benefícios.

Um breve manual do usuário em vídeo mostra como criar uma tarefa, exportar dados do dispositivo, alterar configurações e muito mais. Veja como é simples e útil!

Se precisar de ajuda com A NOVA FOTA WEB ou API INTEGRATION, entre em contato com o gerente da sua conta da Teltonika ou envie um tíquete através do Helpdesk VIP.