FMC003 CERTIFICADO PELA CST NO REINO DA ARÁBIA SAUDITA

February 21, 2023

Temos uma excelente notícia para nossos atuais e futuros clientes sauditas! O rastreador OBD da Teltonika Telematics FMC003 foi certificado com sucesso pela Comissão de Comunicações, Espaço e Tecnologia  (CST) do país, anteriormente conhecida como CITC.

fmc003-approved-by-citc-in-saudi-arabia-web-banner-1920x1280.jpg

O modelo Plug & Play FMC003 é o último acréscimo à nossa ampla gama de dispositivos de rastreamento já disponíveis com certificado CST. Este dispositivo 4G LTE Cat 1 é particularmente fácil de instalar através do conector OBD-II e é projetado para ler parâmetros OBD padrão (como RPM, velocidade, posição do pedal etc.), bem como dados OEM, incluindo odômetro real e informações reais sobre o nível de combustível. Os parâmetros OEM estão disponíveis para veículos normais e elétricos, com um total de mais de 1.200 veículos suportados.

Para atender as diversas necessidades do mercado, o FMC003 possui os cenários mais utilizados, tais como ecocondução, geofêrencia manual, detecção de velocidade, obstrução, marcha lenta excessiva, desconexão e acidentes. Como a conectividade Bluetooth® é suportada, nossos clientes também podem usar beacons e sensores para o reconhecimento do motorista sem fio, reboque e rastreamento de temperatura. Além dos casos de uso já mencionados, esta solução OBD tudo-em-um também é perfeita para diário de bordo GPS, seguro, manutenção de frota, pagamento conforme você dirige e necessidades diárias de rastreamento GPS.

A CST é responsável pela aprovação de equipamentos de telecomunicações e tecnologia da informação no Reino da Arábia Saudita. O certificado atesta que o equipamento aprovado é seguro de usar e está em conformidade com os requisitos aplicáveis. Para mais dúvidas ou pedidos, entre em contato com seu gerente de vendas ou com o escritório da Teltonika em Dubai, Emirados Árabes Unidos.