FMC150 APROVADO PELA RCM NA AUSTRÁLIA

March 29, 2023

Estar o mais próximo possível de nossos parceiros e fornecer soluções à prova de futuro são os objetivos da Teltonika Telematics. Para ajudar nossos atuais e potenciais clientes na região da Oceania a crescer e abrir mais oportunidades de negócios, temos o prazer de anunciar que o rastreador de categoria de dados CAN FMC150 recebeu com sucesso o Regulatory Compliance Mark (RCM) na Austrália.

fmc150-rcm-australia-1920x1280.png

Esta aprovação mostra que nosso dispositivo é certificado pelas autoridades reguladoras do país e, portanto, está em total conformidade com as leis locais. Já existe uma ampla gama de rastreadores GPS da Teltonika Telematics com certificado RCM que atendem até mesmo as exigências comerciais mais complexas da região.

NOVAS OPORTUNIDADES COM O MAIS RECENTE LANÇAMENTO DA CATEGORIA CAN

Na Austrália, o mercado de telemática não opera mais na rede 2G. Mais ainda, três grandes operadoras de rede - Telstra, Vodafone e Optus - planejam deixar de oferecer os serviços 3G em junho de 2024. Considerando isto, a FMC150 com rede 4G LTE Cat 1 é a melhor escolha para garantir que sua frota esteja preparada para o futuro.

Além dos recursos padrão do rastreador GPS com fio, o FMC150 oferece um valor adicional significativo para os operadores e integradores de frotas. Graças ao chip integrado de leitura de dados de barramento CAN, pois o dispositivo coleta dados CAN importantes de veículos elétricos, caminhões, ônibus e veículos especiais. Com esta solução 2 em 1 de instalação rápida, você tem tudo o que precisa para acessar as informações necessárias das linhas CAN dos veículos.

Atualmente, o FMC150 é compatível com mais de 1.500 modelos diferentes de veículos, incluindo mais de 70 veículos elétricos. Para sua conveniência, também fornecemos uma lista online completa de todos os modelos atuais de fabricantes com parâmetros legíveis.

O FMC150 não só fornece os dados CAN mais necessários, tais como nível de combustível, velocidade do motor (RPM) e distância percorrida, mas também é equipado com conectividade Bluetooth®, tornando-o perfeito para o monitoramento regular da saúde do veículo e muitos outros casos de uso. Os setores comerciais que mais se beneficiarão incluem aluguel de veículos, logística, serviços de entrega e serviços de emergência.

police-fleet-management-use-case-banners-in-text-1920x1280.jpg
full-scale-solution-articles-banner-1920x1280.png

Entre em contato com seu gerente de vendas ou com o escritório da Teltonika em Sydney, Austrália, para quaisquer dúvidas ou pedidos adicionais.