O MAIS RECENTE CATÁLOGO DE PRODUTOS DA TELTONIKA TELEMATICS

#teltonikatelematics, #corporatenews, #products, #catalog

October 10, 2023

A edição de setembro de 2023 do catálogo de produtos da Telematics é algo digno de ser visto. Temos orgulho de apresentar a nossa nova plataforma Fleet Telematics, que estabelece um padrão mais elevado para rastreadores GPS na indústria. Ela proporciona excelente desempenho a cada novo dispositivo de rastreamento, oferecendo recursos extraordinários e imenso valor para nossos clientes em todo o mundo, graças ao mais recente chipset principal.

the-latest-product-catalog-from-teltonika-telematics-09-2023.jpg

EXPLORE NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Além disso, apresentamos os três primeiros rastreadores GPS para carros baseados na plataforma Fleet Telematics, os modelos FTC921, FTC961 e FTC881. Esses dispositivos de rastreamento se enquadram nas categorias de produtos Basic e Fast & Easy. Experimente uma variedade de recursos aprimorados, um design de caixa renovado e explore novas oportunidades de negócios!

Além disso, gostaríamos de chamar sua atenção para os modelos de GPS recém-lançados nas categorias Fast & Easy, Professional, Asset & Workforce e Video Telematics.  Temos certeza de que você os considerará vantajosos para o seu próximo projeto de IoT. Você pode ter certeza de que, ao trabalhar com a Teltonika Telematics, não estará apenas adotando tecnologia de ponta, mas também uma parceria comercial baseada em produtos e soluções de ponta e atendimento ao cliente de primeira linha.

Experimente as novas possibilidades e o enorme valor criado para nossos clientes em todo o mundo, já que o compromisso da Teltonika Telematics com o desenvolvimento de padrões telemáticos incomparáveis é demonstrado em cada página. Vamos fazer uma viagem juntos rumo ao futuro. Dito isso, faça o download do nosso catálogo com design elegante agora mesmo e comece uma jornada em que cada curva leva à inovação e ao melhor desempenho da categoria.